recent posts

About Me

terça-feira, 5 de setembro de 2017

LookBook #1

                           Oi gente! Tudo bem? Quanto tempo! Bom, sumi sim e quem me segue no instagram sabe porque... Então se tu não me segue ainda da uma seguidinha lá clicando aqui! ♡
Agora vamos falar dessa lista desse que demorou tanto mas chegou! Quem ai assistiu o primeiro vídeo de LookBook do canal? É esse aqui embaixo, se ainda não assistiu clica play ai!



 Primeiro Look:

Vestido Preto []

 Segundo Look: 
Regata [] Calça Militar []

 Terceiro Look: 

Saia Floral [] Blusinha []

 Quarto Look:

Cropped []  Saia longa []

 Quinto Look:

Cropped com babadinho [] Short []

(terceiro look)

Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Me desculpem a demora e logo volto com mais LookBook pra vocês! 
Beijos!






Um comentário:

  1. Mony boa tarde. Você poderia mandar o download dos seus conteúdos personalizados? É que eu acho todos lindos. Se ficasse pesado você mandaria por parte? Se der sera ótimo! Ah sim! Amo seus vídeos. Amei as garotas imortais. Elas são lindas.

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo