recent posts

About Me

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Download: Republica The Sims 2

             Oi gente! Tudo bem por ai? Olhem só o que eu trouxe hoje para vocês: A REPUBLICAAAA! Pra quem não esta por dentro, essa é republica que a Carol (nossa Sim da GP de The Sims 2) vive com seus colegas da Universidade. Vocês pediram muito para que eu reformasse ela, então, ai está! Quem não assistiu a reforma, a primeira parte esta aqui e a segunda aqui


Sem mais blablablá, vamos para as fotos e logo depois o download!
 Quartinho da Carol 
 Cantinho para relaxarem 
Lugar onde as festas vão acontecer! 


Requer todas as expansões. 

2 comentários:

  1. Mony, eu instalei a república no meu jogo e agora não consigo jogar. Depois que escolho a vizinhança, o jogo simplesmente não carrega. Já apaguei o arquivo e desativei o conteúdo personalizado, mas não funcionou. O que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  2. Very nice. I like your design is really great idea. I want you to design.

    Ruby888

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo