recent posts

About Me

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DOWNLOAD (IN THE VIDEO DESCRIPTION) VICTORYA'S HOUSE + HOUSE TOUR

 Oi gente! Como estão? Bom, hoje temos mais um House Tour e mais um casa novinha aqui no blog! Bom, essa é a primeira casa do "Peça a sua Casa", já mostrei a construção dela aqui 
 Bom, no vídeo falo sobre a Victorya, a moça que pediu a casa, aqui falarei mais da casa... Essa é uma casa grande e confortável, perfeita para quem quer trabalhar em casa e tem criança(s) e quem quer o terraço perfeito? Nessa casa encontrara! Então, espero que gostem muito dela! Vamos ver o vídeo? ♥




Informações do Lote:
Tamanho: 30x30
Valor: 242.272
Requer: 
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
The Sims 4 Dia de Spa
The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito
The Sims 4 Ao Trabalho

Vamos as fotos?







Se você gostou ajude curtindo, comentando ou seguindo o blog
Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada.

Duvidas de como instalar o Lote? Assista ao tutorial!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. É na descrição do video! Beijos

      Excluir
    2. ola
      sera possivel voce me construir uma casa
      adoro fazer casa mas nao tenho imaginacao para a fazer nem decorar
      com um beijao julieta

      Excluir
  2. mony mais tem q baixar os objetos separados

    ResponderExcluir
  3. Mony pls faz uma casa para mim com 4 quartos, home oficce,5 banheiros, quero tmb uma salinha de cinema .
    Te amo faz pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço mas se inscreve no meu canal
      e faça com que ele chegue á 50 inscritos. Compartilhe para os amigos sl,
      https://www.youtube.com/channel/UCTd6xgt5HzWvX4ObCBmTwSA

      Excluir
  4. Não estou encontrando para baixar no vídeo!

    ResponderExcluir
  5. Se eu quiser mudar objetos eu posso? Ah amei a casa tá!

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo