recent posts

About Me

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DOWNLOAD (IN THE VIDEO DESCRIPTION) TUMBLR GIRL BEDROOM

 Olá amores! Como vão? Espero que bem! Bom, quem aqui ama aqueles quartos de tumblrs lindos e perfeitos? Bem, se tu respondeu eu, maraviiiiiiilha, por que eu também sou hahaha! Então decidi criar um quarto bem no estilo e o resultado esta no vídeo abaixo, junto com o download! 
 Espero que gostem! Então vamos conferir?

E veja as fotos: 





Se você gostou ajude curtindo, comentando ou seguindo o blog 
Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada.

 Duvidas de como instalar o Comodo? Assista ao tutorial!


11 comentários:

  1. oieeee nossa amei suas coisas, baixei todas kkkkk, publique sempre <3

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOWWW!!!!!!!!!!ADOREIII O QUARTOOOO!!!!!!!!!!!
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. Great work, thank you for sharing, but I can't find download link =(

    ResponderExcluir
  4. oi Mony! Então eu fiquei com uma mini dúvida, sabe aquela "varetinha" que fica invisivel que você usou na escrivaninha para colocar objetos, onde você fez o download?

    ResponderExcluir
  5. oi Mony! Então eu fiquei com uma mini dúvida, sabe aquela "varetinha" que fica invisivel que você usou na escrivaninha para colocar objetos, onde você fez o download?

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo