recent posts

About Me

domingo, 4 de outubro de 2015

Speed Build " A Big House" Vídeo

 Olá amores! Aqui esta a grande novidade! Atendendo a pedidos a partir de agora começarei a gravar as construções que eu fizer! Muitas pessoas me pediram e eu acho bem legal mesmo a ideia, por que é um modo de interagirmos mais, pois vocês podem comentar o que estão gostando na casa e dar dicas, sugestões e até mesmo fazer alguma critica. Eu dividirei em duas partes, possivelmente terá alguma ou outra que sera uma parte ou três, isso vai depender do tamanho da casa e do tempo que terei para fazer. Mas estou muito feliz em começar mais uma serie de videos e principalmente, ver como gostam! Então bora assistir o vídeo, que ta quentinho, a recém saiu do forninho! 



A casa é essa aqui:

                                                                          Beijinhos! 

3 comentários:

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo