recent posts

About Me

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Download : Mao Bedroom Conversão TS2 - TS4

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou vindo postar rapidinho mais uma conversão de objetos de The Sims 2 para The Sims 4 ♥ 
 Estou trazendo aqui para vocês um quarto que acho muito bonito: O Mao do criador *N-a-n-u* do The Sims Resource, você pode ver o quarto original clicando aqui. No set vai todas as texturas originais, mais um recolor que fiz das almofadas e cobertores. Espero que gostem 


 Fotos do quarto: 

Eai quem gostou? Então clica ali embaixo e faz o download! Até a próxima amores! 








5 comentários:

  1. O quarto é lindo, mas como eu consigo aquela rede?

    ResponderExcluir
  2. Wow!!!! Thank you sooooo much, really appreciated a lot, so thrilled I will have this in my game..... you are the GREATEST and BEST person.xoxoxoxo Big Hugs!!!!!

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo