recent posts

About Me

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Download: Cute Set Conversão TS2 - TS4 (RecolorMonySims)

 Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje estou trazendo para vocês um "Kitzinho" muito fofo E se você, é apaixonado(a) por gatinhos assim como eu sou, vai amar ♥. Então, é mais uma conversão de The Sims 2 para o The sims 4 e um kit de três papeis de parede que criei... Mas dessa vez com uma diferença (muito legal), eu fiz os recolors e como eu havia dito ali encima, tem gatinhos *o*! As malhas são do criador(a) Jope do site Simply Styling, um dos meus criadores favoritos, quando eu tinha o Sims 2 no PC eu tinha todos os cômodos desse site HOHOHO, pra quem joga Sims 2, da uma passadinha lá por que vale a pena. Chega de papo e que comece a sessão de fotos!






Eai gostaram? Espero que sim!


Pessoal, se vocês gostarem, por favor não se esqueçam de seguir o blog, deixar um +1, compartilhar... Enfim, qualquer coisa eh super bem vinda! Beijos!

Créditos:
PhotoShop
Sims4Studio
Pinterest

3 comentários:

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo